Almaria

Almaria - Edifícios com HistóriaAlmaria - Edifícios com História Almaria - Edifícios com HistóriaAlmaria - Edifícios com História

Reserve Online
Scroll

Carta aos Nossos Hóspedes

Caro Hóspede,

No atual clima de incerteza, a Almaria - Edifícios com História gostaria de agradecer mais uma vez a confiança e preferência nas nossas unidades para a vossa estadia em Lisboa, Portugal.

A Almaria - Edifícios com História tem monitorizado de perto a situação global e adotado todas as medidas para mitigar o impacto e a disseminação do Covid-19, trabalhando com as autoridades de saúde locais e aderindo estritamente aos conselhos tanto da OMS (Organização Mundial da Saúde) e Ministério da Saúde Português. Assim, a Almaria- Edifícios com História, decidiu fechar temporariamente os seus três edifícios - Edifício - Ex Libris; Edifício - Da Corte; Edifício - Officina Real - até 1º de junho de 2020, na tentativa de contribuir positivamente para impedir a propagação do surto Covid-19.

Somos também nós viajantes apaixonados e estamos comprometidos em poder receber todos os nossos hóspedes a partir de 1º de junho, onde todos os nossos hóspedes poderão receber a mesma excelência de serviço e atenção ao detalhe que tanto nos caracteriza.

Neste momento que globalmente todos enfrentamos e que tanto nos preocupa, a Almaria - Edifícios com História funcionará com flexibilidade e suporte para com todos os nossos hóspede, aceitando adiar gratuitamente todas as reservas feitas para o período de estadia: 18/03/2020 até 31 de Maio de 2020, permitindo que todas as reservas alterem datas para chegada, a partir de 1 de junho de 2020 até 31 de maio de 2021 (sujeito à disponibilidade).

Valorizamos a confiança e a lealdade investidas na Almaria – Edifícios com História por todos os nossos hóspedes, estamos e estaremos sempre disponíveis para responder a quaisquer perguntas sobre próximas estadias.

Esta decisão foi tomada de acordo com as medidas e restrições impostas pelas autoridades, que aceitamos e entendemos, mas também pelo senso de responsabilidade, consciencialização da sociedade e proteção da saúde pública.

Com elevados padrões de Higiene e Segurança a Almaria – Edifícios com História vem agora reforçar e seguimos rigorosamente todas as medidas preventivas para garantir o bem-estar de todos, fornecendo todas as ferramentas necessárias ao nosso Departamento de Housekeeping, que para além da limpeza regular dos nossos apartamentos, implementámos também procedimentos de desinfeção rigorosos adotando os procedimentos implementados em unidades de saúde de referência internacional em todos os nossos apartamentos e nas áreas comuns pertencentes aos edifícios.

A Segurança dos Nossos Hóspedes e Equipas é a Nossa Prioridade, como tal a Almaria – Edifícios com História vai mais além no que cabe a Higiene e Segurança, tendo para além do reforço na limpeza diária dos nossos apartamentos, implementado já um plano de desinfeção cujo todos os nossos edifícios serão desinfetados em base semanal por um empresa especializada na desinfeção de espaços (covid-19) e que nos passará o devido certificado.

Aproveitamos também a oportunidade para garantir que a Almaria - Edifícios com História está a acompanhar de perto o desenvolvimento da situação global de maneira a que assim seja garantida a segurança quer dos nossos hóspedes bem como equipas, possamos reabrir com a força, simpatia e excelência de serviço que tanto nos caracteriza.

Até lá desejamos que se mantenham seguros e protegidos no decorrer das próximas semanas.

Se necessitar de adiar a sua reserva, entre em contato para:

Email: info@almaria.pt

Telefone: +351 91 222 19 19

 

Estamos aqui ansiosos para vos receber de sorriso aberto.

A equipa,

Almaria

scroll
os nossos edificios